Violência: Tiroteio deixa um morto e outro atingido por “bala perdida”, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

crmime_qxada_acao_raio

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, especialmente após identificar o dono da moto apreendida.

Um tiroteio na Rua Francisco Alves, na área denominada como Mutirão do bairro Campo Velho, deixou um homem morto e outro baleado. O sinistro na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, ocorreu na tarde deste domingo, 20.

Segundo relatos de populares, dois criminosos chegaram em uma motocicleta, sacaram armas e executaram um homem identificado apenas por “Geilson”, quase no momento em que equipes do Raio faziam patrulhamento.

Os bandidos fugiram, e na perseguição um transeunte identificado por “Branquinho” foi atingido por uma “bala perdida”. Ainda não é possível saber, quem acertou o homem, pois, ocorreu uma troca de tiros entre policiais e bandidos. 

O baleado foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e deve ser transferido ao Hospital Dr. José Frota, na capital cearense.

Os criminosos conseguiram fugir da ação policial, mas deixaram uma motocicleta no local. Equipes fazem buscas com o objetivo de capturar os envolvidos.

Mais detalhes em breve

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-104

 

Escreva algo