FENERCE: Comemoração de 27 edições da Feira de Negócios movimenta Quixadá

compartilhar no:

fernece_2015XXVII Feira de Negócios da Região Centro do Estado do Ceará, a FENERCE, acontece de 10 a 12 de novembro de 2016. 

Será realizada nesta semana em Quixadá, na região Central, XXVII Feira de Negócios da Região Centro do Estado do Ceará- FENERCE. Nesta edição de 2016, o evento trará o tema “Sertão Pensando Moda”. O mundo da moda abre espaço para experimentações. Novas cores, cortes e modelagens passam a fazer parte do dia a dia dos consumidores e a estampar vitrines. São as tendências do setor que auxiliam na elaboração de novas coleções e dão uma prévia do que a próxima estação reserva.

Tal como na moda, o Sertão se renova, quando chega à temporada das chuvas, inunda tudo de cores e vida, fartura e alegria, desenvolvimento e crescimento. Nesta perspectiva, a Feira se reinventa para dar espaço à criatividade, empreendedorismo, e apostando novos motivos para que as empresas possam driblar a crise.

Com o intuito de movimentar os negócios na região Central, a Feira de Negócios da Região Centro do Estado-FENERCE, em sua 27ª edição com a realização do SEBRAE/CE conta com apoio da Prefeitura Municipal de Quixadá e parceiros como a UNICATÓLICA, e outros.

Entrada grátis

A FENERCE será realizada na Praça José de Barros, na cidade de Quixadá, nesta edição a entrada é gratuita, porém, é preciso um documento de identificação, para cadastro.

Palestras

Paralelos, será realizado o Fórum de Educação Empreendedora do Sertão Central, no 10 de novembro, com os seguintes temas: 18h30 – Palestra como fazer acontecer no novo cenário do empreendedorismo brasileiro – com José Dornelas e às 20h – Palestra: o poder da superação em tempos de crise – José Augusto Neves. 

Feira

Muitas atrações como negócios criativos e inovadores na Feira: Oficinas, workshop, palestras e todas as atividades, abordarão o empreendedorismo de economia criativa, turismo, moda, beleza e estética, gastronomia e mais uma diversidade de serviços. A feira de exposição com cerca de 45 expositores. Um dos destaques da programação é a loja conceito “Atelier de Moda”, que congrega produção adequada, operação ajustada, recursos humanos treinados e mix diversificado em varejo, apontando como oportunidade nos serviços de moda. 

A feira contará com o Ambiente Institucional para apresentação de ações voltadas para os pequenos negócios e Palestras técnicas com apoio de 10 instituições da região como Universidades (UFC, IFCE, Faculdade UniCatólica, etc.), Bancos, Associação comercial, CDL. 

Números da feira em 2016:
Estandes – 81 mais 05 espaços temáticos
Expositores: 66
Volume de Negócios: R$ 1.050.000
Eventos temáticos: Oficinas, cursos, palestras, desfiles, apresentações culturais;

Informações gerais do Evento
Data: 10 a 12 de Novembro 2016
Horário: 18h às 23h
Local: Praça José de Barros – Quixadá
Telefones: (88) 3412 2392 / (88) 9.9619 0254

Novidade: desta edição: Entrada gratuita, mediante realização de credenciamento.

Mais Informações

SEBRAE QUIXADÁ
Rua José Jucá, 547, Centro
Contatos: 3412 2392 / 996190254

 

Escreva algo