Feira de negócios: FENERCE atrai público jovem em sua XXVII edição na cidade de Quixadá

compartilhar no:

fenerce_2016_quintaA FENERCE é sem dúvida uma opção para esta sexta e sábado, o evento começa às 18h até às 23h.

Até o próximo sábado, 12, acontece na Praça José de Barros, na cidade de Quixadá, a edição anual de um tradicional evento no mês de novembro, a XXVII Feira de Negócios da Região Centro do Estado do Ceará- FENERCE.

Quarta e quinta-feira, centenas de pessoas já passaram pelo local, visitando às exposições ou aproveitando para saborear um delicioso cardápio dos restaurantes que estão atendendo o público da FENERCE, entre eles o Sabores do Sertão. Neste ano, o público apenas faz um credenciamento e entra sem pagar.

fenerce_2016_quintaAParalelos, foi realizado o Fórum de Educação Empreendedora do Sertão Central, com temas: como fazer acontecer no novo cenário do empreendedorismo brasileiro – com José Dornelas e o poder da superação em tempos de crise – José Augusto Neves.

No evento, quem está com exposição é o Centro Universitário Católica de Quixadá- Unicatólica, uma das maiores universidades do interior cearense. Inclusive, com inscrição para o vestibular 2017.

Bem tímido, ocorreu um desfile das marcas que estão sendo exposta na FENERCE. Algo que sempre acontece e chama a atenção das pessoas, porém precisa incrementar algo mais atraente no público, evitando assim as mesmices.

A FENERCE é sem dúvida uma opção para esta sexta e sábado, o evento começa às 18h até às 23h, depois, você pode aproveitar para tomar uma cerveja nos bares próximos ao evento.

Sem dúvida o público jovem é quem mais visita o evento, uma opção para que as lojas mostrem seus produtos ou serviços.

 

Escreva algo