Atentado: Homem é baleado com três tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

policia_civil_viatura_policialO crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, ele será interrogado pelo delegado plantonista.

Na Av. Edvardes Mendes de Carvalho, mais precisamente na Vila Amarela, bairro Campo Velho, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, estando o garupeiro de blusa rosa, armado com uma arma de fogo, efetuaram vários disparos contra um jovem de 21 anos. Este foi mais um atentado possivelmente de acerto de contas em Quixadá, maior cidade da região central do Ceará.

Rafael conhecido como Boião foi atingido por três disparos, sendo um no tórax, nas costas e um nas nádegas. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde foi atendido.

Policiais Militares diligenciaram por toda a cidade, no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento sem êxito.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, após a vítima ser liberada pelo médico, ele será interrogado pelo delegado plantonista.

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-104

 

 

Escreva algo