Acusado de mortes de PMs em Quixadá se entrega após negociação com a Polícia Civil

compartilhar no:

Devim_lazaroImportante ressaltar que em desfavor de “Deivin” também existia uma preventiva por estouro a caixa eletrônico.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá informou, por meio de nota em sua página nas redes sociais que após quase duas semanas de “negociação”, finalmente compareceu aquela delegacia, David William lazaro, conhecido como “Deivin”. Determinado indivíduo é suspeito de participar da organização criminosa envolvida na morte dos Policiais Militares, fato ocorrido no dia 30 de junho.

Deivin, como é conhecido, compareceu acompanhado de dois advogados, onde estiveram presente em toda a sua oitiva.

O inquérito, já em fase final, por motivos óbvios, corre em segredo de justiça, onde logo mais será remetido ao Poder Judiciário e Ministério Público Estadual.

“É necessário esclarecer a população que a Polícia Civil em nenhum momento durante ao longo desses quase 05 meses, deixou, um dia sequer, de se dedicar a determinada investigação”, destaca a nota.

Acrescenta ainda a nota: “Confiantes que os demais envolvidos se entreguem até para que possam fazer suas próprias defesas, estamos firmes fazendo o nosso trabalho, qual seja: não deixar que determinados crimes fiquem impunes. Estamos falando da morte de três pais de família, da tentativa de homicídio contra um, e sequestro a outros dois- agentes de segurança pública que pela sociedade saem todos os dias”.

Por fim, importante ressaltar que em desfavor de “Deivin” também existia uma preventiva por estouro a caixa eletrônico.

A Polícia Civil não informou a versão do acusado, porém, o portal Revista Central deixa o espaço, casos seus advogados queiram se manifestar.

Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo