Polícia Militar impede homem de matar namorada com tesoura na cidade de Solonópole

compartilhar no:

policia_nomes_viauturaO homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha, lesão corporal, dano qualificado, tentativa de homicídio, violação de domicílio e resistência.

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu que um homem matasse a namorada com uma tesoura. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem invadiu a casa da vítima e agrediu a mulher até ser preso pela Polícia. O fato ocorreu no bairro Monte Castelo, em Solonópole – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). 

Por meio de denúncia anônima, os policiais chegaram à casa da vítima, e lá se depararam com Alan Felipe Correia (23), ameaçando matar a ex-namorada, de 19 anos, com uma tesoura apontada para seu pescoço. Antes, o homem invadiu a casa, arrombando a janela do quarto da ex, e espancou a vítima com socos. Segundo os policiais, o homem estava muito agressivo e com o braço esquerdo em volta do pescoço da vítima e, na outra mão, ele tinha uma tesoura. Após negociação, o homem foi imobilizado pelos policiais 

Alan e a ex-namorada foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Solonópole, onde foi expedido laudo de exame de corpo de delito para os dois. O homem foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado, tentativa de homicídio, violação de domicílio e resistência.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Fone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro
Cont.: (88)-3518-1999

Delegacia Municipal  de Solonópole (15° Região)
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro 
Cont.: (88) 3518-1664

Escreva algo