Polícia Militar frustra assalto e prende infrator na cidade de Limoeiro do Norte

compartilhar no:

limoeiro_armas_apreendidaO suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Um homem foi preso após uma tentativa de assalto, em uma loja situada no centro do município de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). A ação, que foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará,  ocorreu nesta quarta-feira (31) e culminou na apreensão de uma arma de fogo.

Durante um patrulhamento pela Rua Sabino Roberto, os policiais se depararam com um assalto em andamento, em um estabelecimento comercial. Ao perceber a chegada da composição, o infrator empreendeu fuga a pé. Porém, logo foi capturado pela Polícia. José Rones Silva Barbosa (24) – que já responde a seis inquéritos, sendo eles por homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo – ainda tentou se livrar de um revólver calibre 38, que foi recuperado pelos agentes de segurança.

Os policiais retornaram à loja e encontraram uma mochila, pertencente ao assaltante, com diversos aparelhos celulares. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e autuado em flagrante pelo crime de roubo.

 

 

Escreva algo