Menor hostiliza PM com palavras de baixo calão e causa tumulto em Senador Pompeu

compartilhar no:

Delegacia___Senador__2014O menor irredutível passou a hostilizar a composição com palavras de baixo calão.

No sitio Balanças, no município de Senador Pompeu, um adolescente protagonizou uma discussão generalizada com Policiais Militares. Ele teve que ser algemado e levado a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Quando os policiais chegaram para atender uma ocorrência, um adolescente bastante exaltado, dizia que seu cunhado foi lesionado e era inocente, acrescentando ainda que não deveria ser preso. Os policiais disseram que o homem não estava preso, apenas seria socorrido ao hospital.

O menor irredutível passou a hostilizar a composição com palavras de baixo calão, e disse que não tinha medo de polícia, mesmo assim a guarnição pediu-o que fosse para casa que eles iriam resolver a ocorrência.

Insistente, o infrator passou a ameaçar a família do acusado de ter agredido seu cunhado, onde depois de varias tentativas sem êxito, foi necessário conduzir o menor a delegacia.

No momento que o infrator estava sendo conduzido passou a espernear e tentar se desvencilhar das mãos dos policiais e deu um chute no policial, o que se fez necessário algemá-lo.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

 

Escreva algo