Forças de Segurança do Ceará ‘caçam’ criminosos que atacaram Senador Pompeu

compartilhar no:

senador_explosao_bancoUm grupo criminoso explodiu duas agências bancárias situadas na cidade de Senador Pompeu.

Equipes das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará continuam empenhadas no sentido de capturar os criminosos que explodiram duas agências bancárias na madrugada de terça-feira (10), em Senador Pompeu, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Até o momento, dois homens já foram capturados, um foi morto em confronto com os policiais e outros quatro já foram identificados.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Rural (Cotar) – do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) – e da área, estão na região em busca dos criminosos. Parte do dinheiro que seria levado, foi recuperado.

A ação

Um grupo criminoso explodiu duas agências bancárias situadas na cidade de Senador Pompeu, para ter acesso aos cofres das instituições. Mas a ação dos criminosos foi frustrada por policiais que realizavam diligências na região visando inibir crimes desta natureza. Os infratores efetuaram disparos contra os agentes de segurança e houve troca de tiros. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais conseguiram fugir, porém dois já foram capturados.

Escreva algo