Em Quixadá, cabos eleitorais dos dois pré-candidatos a prefeito brigam pela cor do coração

compartilhar no:

Campanha_baixa

Se o nível educacional de Quixadá a cada dia é mais elevado, parece que os políticos continuam na mesquinharia.

O eleitorado quixadaense não deve esperar muita coisa nos próximos dias, apenas dois candidatos buscam a Chefia do Paço Municipal. Parece que às ideias, às propostas e o plano de governo serão as últimas opções a serem debatidas nessas Eleições.

Tudo indica, que mais uma vez a baixaria entre cabos eleitorais, e claro, patrocinados pelos candidatos serão prioridades, abdicando assim, do objetivo de um pleito eleitoral. Se em 2012, as asneiras das cores verdes e vermelhas foram o maior ato, dessa vez, é a cor do coração.

Os pemedebistas tem um coração como logomarca, algo que se referencia o cardiologista Ricardo Silveira, chamado como o “médico do seu coração”. O PMDB preferiu usar um coração amarelo, desaceitando do vermelho, cor do Partido dos Trabalhadores-PT.

Do outro lado, os petistas que adoram entrar no jogo da futilidade, criticaram e dizem que os seus corações são vermelhos. A partir disso, inúmeras publicações ganham espaços nas redes sociais.

Até o momento, todos os candidatos só falam na cor de seu coração, mas esquecem do outro lado, cujo, eleitorado quer saber de propostas, bem como, os meios que serão concretizados.

 

Escreva algo