Após prender amigo do governador, PM é transferido de Juazeiro do Norte para Quixadá

compartilhar no:

CAMILO-SANTANA-1A denuncia tem ganhado às redes sociais, especialmente, em grupos dedicados a noticias.

Um soldado da Polícia Militar de Juazeiro do Norte foi transferido de forma sumária para o 9º Batalhão da Polícia Militar com sede na cidade de Quixadá, como forma de punição por ter abordado um amigo do governador, Camilo Santana. O ato foi na cidade de Barbalha. 

Se tivesse ocorrido qualquer ilegalidade na referida abordagem, deveria ser apurada por procedimento administrativo. Algo que não ocorreu, porque, segundo colegas, a abordagem foi legal e os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e lá foram lavrados os respectivos procedimentos cabíveis.

 A denuncia tem ganhado às redes sociais, especialmente, nos grupos dedicados a noticias. 

Tentar justificar com o atendimento do interesse público não justifica, pois a região do Cariri atualmente é uma das mais violentas do estado, e uma das que possui o menor efetivo policial. 

“Até quando a PM vai servir para atender aos anseios particulares e satisfazer o ego dos que se sentem acima das leis? Até quando os “protegidos” dos políticos não poderão ser abordados nas ruas como pessoas comuns, capazes de responder por seus atos?” destaca uma nota.

Escreva algo