Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos, em Quixadá.
“… encerro este mesmo dia com a profunda tristeza de receber a informação de que três guerreiros da nossa gloriosa Polícia Militar tombaram sem vida durante um confronto com bandidos…” escreveu o governador Camilo Santana, em postagem em sua rede social.
Sem seguida o petistas, destaca: “Ao mesmo tempo em que manifesto todo o meu pesar e solidariedade aos familiares e amigos dos nossos policiais, reforço que não descansarei enquanto essas quadrilhas não forem presas ou expulsas do nosso Estado. Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos e estarei sempre apoiando nossas forças de segurança em cada uma de suas ações. “
Tarde demais
“Sobre o lamentável episódio em Quixadá, já determinei uma força-tarefa para atuar imediatamente no cerco em toda a região no sentido de prender cada um dos criminosos para que recebam a punição devida da Justiça.” Concluiu o governador.
Matéria Relacionada
Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá
O governador Camilo Santana, simplesmente abandonou a cidade de Quixadá, por ter aliados com problema com a gestão municipal. Há meses, prometeu reforço, mas até o momento nada.
Afora o baixo efetivo, ás viaturas estão sucateadas, mesmo assim, o mesmo governador não fez nada para mudar essa triste realidade. Homicídios, furtos, assaltos tem apavorado o povo.