Pânico: Quadrilha fortemente armada ataca Pedra Branca e explode agência bancaria

compartilhar no:

pedra_atqeue_BB_3107

O interior do Ceará vem sendo atacado por grupos criminosos que raramente são presos nas operações.

Um bando fortemente armado atacou durante a madrugada deste domingo, 31, mais uma agência bancaria na região Central do Ceará, dessa vez, o alvo foi a cidade de Pedra Branca.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens sitiou a cidade, fazendo populares de refém, enquanto os outros explodiam a agência do Banco do Brasil, que fica no centro.

Populares relataram estado de pânico, principalmente quando ouviram o barulho das explosões, deixando a população assustada, além das explosões, foram ouvidos rajadas de tiros.   A agência ficou totalmente destruída.

pedra_atqeue_BB_3107aSegundo o portal de Noticias CE, após ação, o grupo fugiu em automóveis levando alguns reféns em direção ao distrito de Cruzeta, onde dá acesso às cidades de Boa Viagem e Independência. Os reféns foram liberados logo em seguida.

Durante o ataque, poucos policiais militares faziam o patrulhamento, não sendo possível uma ação contra os marginais. Os bandidos usavam armas de grosso calibre.

A região Central do Ceará tem sido alvo de vários ataques a agências bancárias e a carros-fortes. Os clientes sempre são os mais prejudicados, isso porque, às unidades bancárias ficam meses fechadas.

Após o ataque, equipes do Comando Tático Rural-Cotar, do 9º Batalhão de Quixadá e região foram mobilizadas. Os criminosos assaltaram ainda motocicletas e veículos de populares.

Veja a matéria do portal de Noticias CE
       

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo