Diante dessa situação, o governador ainda não tomou às devidas providências cabíveis; reforço ainda não chegou.
Uma nova quinta-feira, 07, marcada por violência no município de Quixadá, na região Central do Ceará. Por volta das 22h, houve registro de mais um novo tiroteio, sendo uma tentativa de homicídio no bairro Campo Novo, ainda em Quixadá, aconteceu outra tentativa à faca.
O rastro da quinta-feira violenta teve inicio ainda durante a tarde, também no bairro Campo Novo. O subtenente Marcos Paulo, foi baleado em uma ocorrência, que resultou na morte de Francisco Paulo do Nascimento Filho, 20 anos, e um adolescente de apenas 15 anos. A doméstica Marlene da Silva Alves, 42, foi vítima de “bala perdida”, sendo lesionada no joelho direito.
Confronto: Dois mortos, uma mulher e um tenente da PM são baleados em Quixadá
Já durante à noite, dois homens tentaram matar jovem, Geovane Santos Silva, mas a vítima conseguiu escapar, porém, foi atingido no pescoço e tórax. Ele foi socorrido pela Polícia Militar ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida a Unidade de Pronto atendimento-UPA.
Equipes da Polícia Militar fazem buscas com o objetivo de capturar os envolvido neste caso, mas até o momento sem êxito.
Ainda conforme o radialista Washington Luiz – Caveirão, outra pessoa, identificada como “André Alves” também recebeu atendimento na UPA, lesionado à faca na área conhecida por “bairro Lagoa”, no Centro de Quixadá. Ele foi atingido na cintura e em uma das mãos.
Clique e curta nossa página no facebook
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047