O clima na cidade de Quixadá é de luto, as pessoas estão visivelmente abaladas com tantos casos de violência.
O governador, Camilo Santana, não virá à cidade de Quixadá, na região Central, supostamente, a pedido de aliados políticos. Eles temem que a presença do petista poderia causar constrangimento para a figura do Chefe maior do Estado.
De acordo com fontes, Camilo Santana, até cogitou prestar as suas condolências pessoalmente, aos familiares dos três policiais mortos em confronto com bandidos. A sua assessoria percebeu que dezenas de criticas em sua página pessoal no facebook, poderia ser maior com a sua presença, até ser expulso dos locais.
Não é de hoje, que a população cobra uma ação firme do governador Camilo Santana, em relação à segurança pública, mas ele não fez nada em prol do povo. Camilo, tem intenção política de eleger aliados.
Matérias Relacionadas
Quixadá: RC vai ao local do confronto entre PM’s com bandidos; veja como ocorreram os fatos
Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá
Tarde demais: “Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos”, diz governador
Policiais Militares reféns foram liberados em Ibaretama; Quixadá ficará com uma viatura
Sexta-feira de luto
O clima na cidade de Quixadá é de luto, as pessoas estão visivelmente abaladas com tantos casos de violência. Os três policiais mortos eram pessoas conhecidas, e muito queridas.
Até o momento, nenhuma comissão dos direitos humanos prestou assistência aos familiares enlutados. Agora, espera-se que o governador, pelo menos, não deixe que os filhos desses policiais passem fome, e que concedam aposentadoria imediatamente às viúvas.