O deputado federal classificou a cúpula da segurança do governador de “bando de frouxo”.
O deputado federal Cabo Sabino publicou um vídeo em redes sociais, denunciando a cúpula da Segurança Pública do Ceará. Ele fez revelações que chamam atenção diante do estado de medo que as organizações criminosas estão impondo.
Segundo o deputado, “o comandante geral da Polícia Miliar mandou retirar todos os policiais da operação que já estava avançada. Que já sabia quem tinha fornecido as armas, e que já sabia de onde tinha partido as ordens que executou os policiais.” Denunciou o deputado.
Ainda nas palavras do deputado federal Cabo Sabino, o comandante “mandou acabar com a operação”, segundo ele: “porque o pessoal da OAB poderia vir com represália com a polícia.”
“Infelizmente quem deveria nos proteger, que é o comandante geral da PM, tem sido frouxo e covarde”, disse e pegou ainda mais pesado: “O senhor governador não quis nos receber. O senhor governador também é responsável por isso também”.
“Tá na hora do senhor governador dá uma resposta aos bandidos do estado do Ceará, e provar que não está de joelho para os bandidos”, acrescentou o adversário do governador.
Por fim, o deputado classificou a cúpula da segurança do governador de “bando de frouxo”.