Ação de fiscalização do BPRE resulta na apreensão de 2,4 quilos de cocaína em Morada Nova

compartilhar no:

fotografomvO homem foi conduzido para a delegacia de Morada Nova onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Um fotógrafo foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com 2,4 quilos de cocaína. A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) no município de Morada Nova, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. 

Francisco Rogério Pinheiro Cavalcante (41), que já responde por porte ilegal de arma de fogo, foi abordado pelos policiais, na rodovia CE 371 na altura do quilômetro 122, durante uma fiscalização do BPRE. O veículo no qual Rogério trafegava, um Siena de placas OIB 3270, foi abordado pelos policiais e o homem aparentou nervosismo. Após vistorias no carro, os militares encontraram no piso do carro atrás do banco do passageiro, um pacote contendo a droga. Além da cocaína, foi apreendida a quantia de R$ 1,3 mil em espécie e cheque. 

O homem foi conduzido para a delegacia municipal de Morada Nova onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em depoimento o homem afirmou que não sabia que o pacote levado por ele se tratava de cocaína. 

Escreva algo