Seis presos: Operação desarticula grupo criminoso que atuava no Vale do Jaguaribe

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaOs capturados são investigados por envolvimento em crimes como: homicídios, roubos e tráfico de drogas, que atuava na região.

Uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão de um grupo investigado por tráfico, associação criminosa e homicídios, que atuava na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) do Estado. 

A ação conjunta aconteceu através de uma investigação do Ministério Público, com os apoios das Polícias Civil e Militar e da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS. 

Clique e curta nossa página no facebook

As prisões foram realizadas na última terça-feira (07), na Região Jaguaribana, na AIS 10, e em Maracanaú (AIS 08). Foram presos Manoel Edivanes Diógenes, Francisco Ilano Diógenes Saldanha, Cícero Diógenes Saldanha, José Diógenes Saldanha Sobrinho, José de Fátima Ferreira Sousa – cujo já se encontrava preso na cadeia local do município de Russas -, e José Ribamar de Lima. 

Os capturados são investigados por envolvimento em crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas, que atuava na região do Vale do Jaguaribe.

Escreva algo