Ruas, praças e avenidas de Quixadá vêm ganhando nova iluminação pública

compartilhar no:

iluminacao_quiaxada

É inegável que essas ruas ficaram ótimas, mas é preciso mais rapidez na substituição dos bairros periféricos.

Após assumir a responsabilidade sobre a iluminação pública municipal, a Prefeitura de Quixadá através do Departamento de Iluminação pública já realizou a troca e modernização de luminárias em diversas ruas, praças e avenidas do município, bem como serviços pontuais na sede e nos distritos, é o que afirmou a assessoria de comunicação em nota publicada no site oficial. 

O Diretor do Departamento de Iluminação Pública Blasco Monte, destaca que após o início dos trabalhos, o DIP já solucionou antigas demandas e carências da população. Ele ainda destaca que qualquer cidadão pode se dirigir até o DIP e fazer a sua solicitação, que será prontamente atendido. 

O Departamento de Iluminação Pública fica localizado, na Avenida Plácido Castelo (na parte superior do Terminal Rodoviário) e funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 13h. 

Segue abaixo algumas Ruas, Praças e Avenidas que já passaram por processo de troca e modernização das luminárias. 

Rua e Avenidas: Plácido Castelo, José Caetano, Rodrigues Junior, Francisco de Almeida Pinheiro, Jesus Maria José, Presidente Vargas e Juscelino Kubitschek. 

Praças: José de Barros (Praça do Leão), Coronel Nanam (Praça da Biblioteca), José Linhares da Páscoa (Praça da Catedral), José Marques da Silva (Praça da Estação), Praça do Bairro Campo Novo e Praça do Bairro Alto São Francisco.

Escreva algo