Preocupante: Posto de combustíveis e autoescola são assaltados na cidade de Quixadá

compartilhar no:

pistola21

Até o momento ninguém foi preso, mas os casos serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Mais dois assaltos foram praticados na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, os delitos foram em uma autoescola no inicio da noite desta sexta-feira, 24,. Durante a manhã deste sábado, 25, um posto de combustíveis foi à vítima.

Na Rua José de Queiroz Pessoa, no bairro Carrascal, um posto de combustíveis foi roubado por dois indivíduos, os mesmos estavam armados de pistolas. Segundo o frentista, os larápios chegaram com arma em punho e a pé, subtraíram a quantia de R$ 232,00 (duzentos e trinta e dois reais) e uma mochila contendo apenas objetos pessoais.

Vale acrescentar que, um popular informou que os indivíduos após cometerem o roubo, andaram aproximadamente dois quarteirões e embarcaram em um Siena, de placa não anotadas.

Clique e curta nossa página no facebook

Outro assalto foi em uma autoescola, localizada na Rua José Enéas Monteiro Lessa, no bairro no Planalto Universitário. Dois indivíduos armados adentraram no estabelecimento e anunciaram o crime, renderam uma funcionaria e levaram R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e dois celulares, em seguida saíram rumo ao bairro Carrascal.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo