Mistérios: Mulher é estrangulada e esfaqueada na cidade de Senador Pompeu

compartilhar no:

mulher_morta_senadoreditedConforme a polícia, no interior do escritório não havia sinais furto, inclusive o celular da vitima encontrava em cima do birô.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, na região Central do Ceará, ainda não tem detalhes do autor do homicídio de uma secretária. A mulher foi encontrada esfaqueada, dentro do escritório de advocacia.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi na Rua Joaquim Ferreira de Magalhães, no Centro da cidade de Senador Pompeu. A delegacia fica aproximadamente 200 metros de distância de onde tudo aconteceu.

A secretária Jeane Magalhães Rodrigues, 39 anos, foi encontrada morta dentro do estabelecimento, com um pano enfiado na boca, lesões na face, sinais de estrangulamento e com cinco perfurações a faca, sendo uma no tórax esquerdo e quatro abaixo do seio esquerdo.

Conforme a polícia, no interior do escritório não havia sinais furto, inclusive o celular da vitima encontrava em cima do birô, bem como a sua moto se encontrava no lado de fora.

O delegado Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu já começou a trabalhar em busca de colher detalhes. A princípio o crime é misterioso.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo