Campus de Quixadá mobiliza comunidade para doação de sangue ao Prof. David Sena

compartilhar no:

professor_David_SenaInteressados em utilizar o ônibus de Quixadá devem preencher formulário eletrônico e comparecer ao local no horário.

Na quarta-feira (22), sairá ônibus às 9h da praça José de Barros (Praça do Leão), em Quixadá, com alunos e servidores da UFC em direção a Fortaleza. Eles vêm à Capital doar sangue ao Prof. David Sena, que, após acidente, se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus. 

O professor do Campus da UFC em Quixadá sofreu acidente de bicicleta e foi submetido a uma cirurgia para retirada de coágulo. Ele necessita de doação de qualquer tipo de sangue, que pode ser feita no Fujisan (Av. Barão de Studart, 2626, Dionísio Torres, telefone 85 4009 6677), em Fortaleza. 

Toda a comunidade acadêmica está convidada a colaborar. Interessados em utilizar o ônibus de Quixadá devem preencher formulário eletrônico e comparecer ao local no horário. Para doação, é preciso levar RG e CPF e ir bem alimentado. Qualquer dúvida pode ser enviada para o e-mail comunicacao@quixada.ufc.br. 

Fonte: Diretoria do Campus Quixadá – fone: 88 3412 0919

 

Escreva algo