Submissos: Políticos de Quixadá não fazem nada em prol do Policiamento Raio

compartilhar no:

politicos_submissosCom a aproximação das Eleições, Camilo Santana, deverá declarar apoio a um candidato para fazer mais um rol de promessas.

Os políticos que representam o município de Quixadá continuam em silêncio e submissos a Camilo Santana, o pior governador para a região Central do Ceará, especialmente, para a Terra dos Monólitos. Até o momento o petista virou as costas para a população que lhe deu maioria de votos.

Desde quando assumiu o comando do Ceará, Camilo Santana prometeu instalar uma base do Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), mas até o momento não passou de uma promessa.

Como Quixadá não tem força política, o governador petista já levou o BPRAIO para outros municípios, deixando Quixadá a mercê da bandidagem. É bem verdade, que a região Central sempre é última a receber benefícios do governo.

Enquanto os políticos batem continência para o governador Camilo, a população de Quixadá sofre o descaso e o abandono na segurança pública.

Atualmente, as viaturas do 9º Batalhão da Polícia Militar estão sucateadas, inclusive, retira peça de uma para colocar na outra. As viaturas circulam a base de remendos.

Com a aproximação das Eleições, Camilo Santana, deverá declarar apoio a um candidato, prometer mais um rol enganações e tentar tranquilizar o povo. Após o pleito, fará de conta que não lembra de Quixadá.

 

Escreva algo