Semáforo vermelho: Motocicleta colide em carro e DMT de Quixadá não aparece na ocorrência

compartilhar no:

acidente_tenete_cravo_01052016

Avançar semáforo é comum, principalmente entre os motociclistas; falta fiscalização e consciência.

Uma colisão entre um automóvel com uma motocicleta deixou dois homens com ferimentos nas pernas e na cabeça, durante a tarde deste domingo, 01, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O sinistro ocorreu no cruzamento das Ruas Tenente Cravo com Epitácio Pessoa, no Centro.

Conforme o motorista do veículo Peugeot/Passion, ele seguia sentido Igreja Universal, quando o motociclista avançou o semáforo vermelho, ocasionando o abalroamento. As duas portas do carro ficram danificadas, enquanto a moto com a parte frontal destruída.

Na motocicleta estavam dois jovens, os quais sofreram ferimentos nas pernas, um deles alegou que sentia dores na cabeça. Ressalta-se que, eles conduziam garrafas de cervejas.

No momento da ocorrência, uma ambulância estava passando no local e fez o socorro das vítimas da Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá. Todos estão bem.

DMT ausente

A motocicleta ficou na pista, mas até a saída da reportagem do local, nenhum agente do Departamento Municipal de Trânsito-DMT tinha chegado para registrar a ocorrência e remover a moto. Populares ligaram para o DMT, mas ninguém atendeu as ligações.

Durante o fim de semana, é comum a ausência de agentes do Departamento Municipal de Trânsito-DMT circulando pelas ruas da cidade. Falta gerenciamento.

Serviço:
Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá

Rua Pedro Cabral de Oliveira- 2999
Planalto Universitário
Contato: (88) 3412-2728

 

Escreva algo