Revoltante: Bandidos rendem família e matam cidadão na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Pefoce_Iml

O crime foi classificado como latrocínio, roubo seguido de morte; os bandidos estão foragidos.

A cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, está totalmente abandonada pelo governador, Camilo Santana (PT). Baixo efetivo policial e viaturas sucateadas, é o reflexo de um governo ineficiente e omisso.

A violência invade os lares dos cidadãos de bem, deixando marcas para sempre, como ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 26, na Rua Florêncio Lopes, no Centro de Quixadá. Dois indivíduos armados entraram na residência do Sr. Elizeu Viana Pereira, 62 anos, e anunciaram o assalto.

O informativo policial relata que, Elizeu Viana, em busca de proteger a sua família e seus bens materiais, teria tentado reagir. Sem qualquer piedade, um criminoso atirou na vítima, acertando um tiro na cabeça. Elizeu Viana tombou sem vida dentro de sua própria residência.

Os bandidos ainda renderam a esposa e a filha da vítima, subtraíram um aparelho de TV, uma bolsa feminina, dois celulares e algumas joias, fugindo em seguida pelo quintal. A violência é sem dúvida devido à falta de policiamento.

Elizeu Viana Pereira era bastante conhecido e um cidadão, que era muito querido na cidade de Quixadá.

A população de Quixadá, exigir uma ação imediata do governo do Estado na busca de solucionar crime dessa natureza. Até o momento ninguém foi preso.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo