Alguns acham que ela teria falecido em virtude de choque elétrico, outros em consequência da forte emoção.
Era para ser um momento de muita emoção, durante um culto religioso na localidade de Uruquê, no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará, mas se tornou um momento difícil para uma família. Uma filha morreu ao fazer uma homenagem para a sua querida mãe.
A jovem Gleiciane Claudino da Silva, 27 anos, moradora daquela localidade, fazia uma homenagem para sua mãe, a garcultora Maria Claudino da Silva, 59, em uma igreja evangélica. Ao concluir a mensagem, ela disse: “mãe eu te amo!”, em seguida segurou o microfone e colocou no peito, e já foi caindo para trás.
A moça foi socorrida ao Hospital Dr. Pontes Neto, na cidade de Quixeramobim, mas não resistiu e veio a óbito. A causa da morte foi indeterminada, visto que, não foi feito pericia. Gleiciane Claudino era casada e deixou uma filhinha de apenas quatro anos.
Alguns acham que ela teria falecido em virtude de choque elétrico, outros em consequência da forte emoção que teve ao fazer a homenagem.
O esposo Francisco Evandro está muito abalado pela prematura partida de sua querida esposa. A sua mãe também está muito convida com a situação.
O portal Revista Central falou com o irmão da vítima, Glauber Claudino, que confirmou o episodio, “era para ser um momento de alegria, pois era o dia das mães, mas se tornou um dia muito triste”. Ele faz parte do grupo Revista Central, no aplicativo whatsapp.