Processos de Seguro DPVAT recebe mutirão em Quixadá, Banabuiú, Ibaretama e Choró

compartilhar no:

Forum_Quixada_Avelar_rochaAs pessoas que residem em Ibaretama, Choró e Banabuiú devem comparecer aos respectivos Fóruns locais.

A Secretaria da 1º Vara da Comarca de Quixadá estará realizando entre os dias 30 (trinta) de maio, 13, 14, e 15 de junho de 2016, um mutirão dos processos que envolvem ações referentes ao Seguro DPVAT. 

A 1º Vara também está responsável pelas ações de Seguro DPVAT que estão no Juizado Especial Cível e Criminal de Quixadá, na 2º Vara e na 3º Vara de Quixadá e nas Comarcas vinculadas de Banabuiú, Ibaretama e Choró. 

No dia 30 de maio serão realizadas as perícias e nos dias 13 a 15 de junho serão realizadas as audiências de conciliação. 

As pessoas que residem em Quixadá e estão com os processos de Seguro DPVAT em andamento em algumas das Secretarias acima (1º Vara, 2º Vara, 3º Vara ou Juizado Especial) devem se dirigir unicamente à 1º Vara do Fórum Desembargador Avelar Rocha, localizado na Avenida Jesus Maria José, no bairro Jardim dos Monólitos, de 20 a 25 de maio para serem cientificadas e Intimadas da data e horário das perícias que serão realizadas, bem como das sessões conciliatórias. 

As pessoas que residem em Ibaretama, Choró e Banabuiú devem comparecer aos respectivos Fóruns locais para que, também, fiquem intimadas das respectivas datas e horários. 

Nos dias 30 de maio, 13, 14 e 15 de junho, todos devem comparecer à 1º Vara de Quixadá, mesmo que residam nas comarcas vinculadas de Banabuiú, Ibaretama e Choró. 

Mais informações, contatar a Secretaria da 1º Vara, através dos telefones (88) 3412-5227 ou (88) 99742-1810.

 

Escreva algo