Lamentável: Sem pagar aluguel de imóvel, SINE/IDT de Quixadá poderá fechar as portas

compartilhar no:

IDT_Sini_quixadaA Assessoria de Comunicação do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT ficou de confirmar a informação.

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT que integra o Sistema Nacional de Empregos/SINE está praticamente fechando as portas na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O principal motivo é o débito existente do aluguel do imóvel localizado na Rua Dr. Rui Maia, 420 – Centro.

A redação do portal Revista Central procurou a diretora do SINE/-IDT de Quixadá, a qual confirmou a informação, porém, disse que somente nesta terça-feira, 02, poderá se pronunciar oficialmente, tendo em vista que haverá uma reunião entre os órgãos que mantem o funcionamento da unidade de apoio ao trabalhador.

Uma equipe da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS se reunirá com o prefeito Municipal de Quixadá, João Hudson, além da diretoria do SINE/-IDT. O aluguel é de responsabilidade da Prefeitura.

Segundo informações, o valor mensal do aluguel é de R$ 3.500,00 reais e o debito já passa de mais de dois meses.

A Assessoria de Comunicação do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT ficou de confirmar a informação, mas até o fechamento desta reportagem não retornou a ligação, assim, como ficou acertado.

Serviços:
Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT
Rua Dr. Rui Maia, 420 – Centro – Quixadá
Fone: (88) 3445-1043 / (88) 3445-1044

Escreva algo