Inédito: Nenhum homicídio registrado no fim de semana nos 19 municípios da região Central

compartilhar no:

pazzzzMesmo com a redução dos crimes letais intencionais, a população não se sente segura, tendo em vista que os furtos e roubos só aumentam.

O único fim de semana do ano de 2016, que não teve homicídio na região Central do Ceará foi justamente este que passou. Algo quase inédito nos últimos anos.

O portal Revista Central fez o levantamento com base nos relatórios dos três Batalhões da Polícia Militar que fazem o policiamento dos 19 municípios que compõem a região. As ocorrências mais graves foram lesões em Quixeramobim e em Quixadá, nas duas cidades foram registradas lesões.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a região que é denomina de “Sul”, tem apresentado maior taxa de crimes letais intencionais, homicídio e latrocínios são dois exemplos. Na Área Integrada de Segurança – AIS-15, que compreende Quixadá e outras cidades, é uma das mais violentas.

Mesmo com a redução dos crimes letais intencionais, a população não se sente segura, em virtude dos furtos e roubos que só aumentam.

O Policiamento de motocicleta seria um meio de reduzir esses dados, principalmente em Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Escreva algo