Ibaretama: Picanço poderá ser o vice da prefeita Elíria Queiroz; Edson disputa com Rodrigues Moraes

compartilhar no:

Picanco_e_eliriaEm Ibaretama, tudo indica que diferente das eleições de 2012, só haverá dois candidatos.

Nas Eleições de outubro, 11.695 eleitores do município de Ibaretama devem ir às urnas para escolher o seu novo prefeito. Nos bastidores o clima é de busca de apoiadores entre oposição e situação. 

A atual prefeita, Eliria Queiroz(PSD), possivelmente terá como seu vice, o ex-vereador, João Vieira Picanço. Os dois tem andado nas comunidades, inclusive, foram fotografados por populares. Picanço foi vice de Edson nas eleições de 2012, sendo derrotado por Elíria. 

No grupo da oposição, Edson Moraes(PSB), possivelmente terá a ex-vice-prefeita, Antônia Núbia de Lima Cavalcante ou o médico Rodrigues Moraes. 

Em Ibaretama tudo indica que diferente das eleições de 2012, só haverá dois candidatos, visto que os dois grupos de oposição se uniram para buscar derrotar Elíria Queiroz, porém, perdeu um dos aliados, no caso o ex-vereador Picanço. 

Eliria Queiroz terá como seu principal cabo eleitoral, o governador Camilo Santana e o deputado licenciado Osmar Baquit. Ela tem outra situação favorável, a “máquina”. 

No grupo da oposição, muitos ainda acreditam que Rodrigues Moraes será o candidato principal, e possivelmente teria maior chance de vencer a prefeita, já que Edson responde há ações de improbidade e crime contra administração pública, sendo afastado por quase seis meses, quando era prefeito.

Escreva algo