Assalto termina em tiroteio entre bandido e PM, no centro da cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

delegacia_quixeramobimA vítima disse que seguia para a agência do Bradesco, com a finalidade de realizar depósitos em sua conta.

Na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, no Centro da cidade de Quixeramobim, um comerciante teve o seu malote roubado, quando seguia para a agência bancária, local em que depositária o valor de R$ 5.000,00 mil reais.

Uma equipe da Polícia Militar deparou-se com um policial de folga, que repassou aos policiais que passava no local quando visualizou os dois indivíduos praticando o roubo contra o comerciante.

Segundo o policial, ao se identificar foi recebido à bala pelos ladrões. Diante do fato, o policial revidou ao ataque. No confronto os bandidos abandonaram uma motocicleta, e se evadiram a pé.

A vítima disse que seguia para a agência do Bradesco, com a finalidade de realizar depósitos em sua conta, quando foi abordado pelo indivíduo que exigiu o dinheiro, seu celular e duplicatas.

Informou ainda a vítima, os ladrões abandonaram a motocicleta que os conduzia e deixaram cair parte do dinheiro roubado, documentos e o celular. A quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) ainda foi levada.

As viaturas realizaram diligências em toda a cidade, porém, os autores do crime não foram localizados nem identificados.

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

 

Escreva algo