Violência: Jovem executado e adolescente é baleado na cidade de Quixadá

compartilhar no:

dandan_mortoa

A tia do jovem estava desesperada, ela já perdeu um filho, além dos sobrinhos: Cristiano, Diquinha e Besouro.

O terceiro crime de homicídio no mês de abril foi registrado na noite desta quarta-feira, 20, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. A execução foi na Rua Dom Lucas, no bairro Campo Velho.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o jovem Francisco de Araújo Ferreira, conhecido por “Dandan”, 18 anos, foi alvejado com dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido imediatamente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já deu entrada sem vida naquela unidade de urgência e emergência.

Um adolescente de 17 anos (identidade preservada) também foi alvejado com um tiro de raspão, por sorte não atingiu o seu peito esquerdo. Ele recebeu atendimento do médico de plantão e será liberado, possivelmente ainda nesta quarta-feira. O último foi vítima de “bala perdida”.

dandan_mortoSegundo familiares que tiveram no hospital, dois homens chegaram na residência de “Dandan”, e sem qualquer chance de defesa, já efetuaram os disparos. O adolescente que estava na calçada também foi alvejado. “Dandan” ainda correu mas tombou dentro de casa.

A vítima fatal já respondeu por atos infracionais quando era adolescente, inclusive acusado de um crime de homicídio.

Os criminosos fugiram após os tiros, enquanto equipes da Polícia Militar efetuaram buscas, mas até o momento não obtiveram êxito.

A Delegacia Regional de Polícia Civil vai investigar a autoria. O rabecão levou o corpo para o Núcleo do Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047


Escreva algo