Verdureiro de Quixeramobim é assassinado a tiros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

IMl_forense_policiaNo veículo da vítima a polícia encontrou uma pistola 380, com sete munições intactas e duas deflagradas.

Na tarde deste domingo, 24, um homem foi assassinado a tiros na BR-122, próximo ao bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. A vítima era moradora de Quixeramobim e só estava passando pela Terra dos Monólitos. 

Segundo o informativo policial, Luís Felipe Alves Batista foi assassinado à bala quando seguia em um caminhão, Mercedes Bens, com destino à cidade de Fortaleza. O homem foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que ao se aproximar do veiculo da vitima, efetuaram vários disparos de arma de fogo, o qual foi atingido com um disparo no peito esquerdo. 

O homem foi socorrido pelo seu motorista ao Hospital Doutor Eudásio Barroso, mas faleceu antes de receber atendimento médico. 

No veículo da vítima a polícia encontrou uma pistola 380, com sete munições intactas e duas deflagradas. O condutor do veiculo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-DRPC, para esclarecer sobre todo caso.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo