Polícia investiga ameaça de bomba e vandalismo contra torre de operadora

compartilhar no:

viatura_gate_contaxNa fachada do local deixaram uma mensagem dizendo se tratar de represália a mensagem sobre os bloqueadores.

Duas ações criminosas aconteceram nesta quarta-feira, 13, supostamente em represália a mensagem aprovada pela Assembleia Legislativa estabelecendo a instalação, por parte das operadoras, de bloqueadores de sinal telefônico nas unidades prisionais do Estado do Ceará. 

Uma delas diz respeito a ameaça de que teriam duas bombas no prédio onde funciona a empresa Contax, na Avenida Borges de Melo, em Fortaleza. O Esquadrão Antibombas e policiais do Gate foram enviados ao local. Ainda não há confirmação do artefato. O anúncio foi feito em redes sociais, como aconteceu há duas semanas, quando um veículo foi encontrado ao lado da Assembleia com 13 quilos de dinamite no porta malas. 

Também nesta quarta-feira, foi destruída uma antena da operadora Oi instalada na localidade de Boqueirão do Arara, em Caucaia. O portão que dá acesso a torre foi arrombado e equipamentos foram incendiados. 

Na fachada do local, deixaram uma mensagem dizendo se tratar de represália a mensagem governamental sobre os bloqueadores.

Com infomações do site Ceará Agora

 

Escreva algo