PM apreende adolescente acusado de praticar vários assaltos na cidade de Quixadá

compartilhar no:

viatura_policialA Polícia Militar recuperou o dinheiro roubado, além de apreender um revólver calibre 38 e droga.

Um assalto terminou na apreensão de um adolescente acusado de praticar atos infracionais  na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Minutos antes de sua captura, ele na companhia de um comparsa assaltaram um estabelecimento comercial na Trav. José Viana de Sousa, no bairro Rodoviária.

Segundo a polícia, dois indivíduos armados com um revólver chegaram em uma motocicleta com arma em punho, anunciaram um assalto e subtraíram a quantia de R$ 528,00 reais da proprietária, além de relógios e uma aliança.

Os dois assaltantes em seguida fugiram em direção ao centro da cidade. Neste momento, foi repassado a informação do roubo a polícia, que visualizou os acusados, iniciando uma perseguição.

Na entrada da Rua Aderaldo Ferreira de Araújo, no bairro Triângulo, os indivíduos abandonaram a motocicleta, e seguiram a pé em direção a Rua do Corredor, onde foi feito um cerco, resultando na apreensão de um adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar recuperou o dinheiro roubado, além de apreender um revólver calibre 38, nove munições, duas facas grandes, um relógio. Ainda na posse do menor, foi recuperado 5 celulares, 9 carregadores de celulares, uma câmera digital e um pen drive. No imóvel, a polícia apreendeu dois pássaros, drogas e vários documentos de possíveis vítimas de roubo.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo