Desespero: Família procura parente desparecido há quase 10 dias na cidade de Quixadá

compartilhar no:

desapercido_Alison_regis_AAAQuem souber do seu paradeiro, informar a família, atrás do celular (88) 9 9623-1558, falar com a senhora Fátima Duarte.

A família do motorista Alison Regis Duarte Maia, 36 anos, está desesperada em virtude de seu desparecimento, desde a sexta-feira, 25/03. Ele saiu relatando que iria para a residência de um amigo, mas não retornou para o seu lar no bairro Planalto Universitário. 

A senhora Fátima Duarte, mãe do desparecido, procurou o portal Revista Central para os nossos leitores ajudem a encontrá-lo. Nos últimos dias, Alison Regis foi visto na cidade de Banabuiú e no Terminal Rodoviário de Quixadá. 

Fátima Duarte informa que o seu filho tem problema de depressão, necessitando tomar remédios. “Ele saiu dizendo que ia para a casa de um amigo, e que voltava logo, mas até hoje não voltou. Ele tem problema de depressão”. A mulher acredita que ele esteja desorientado e inconsciente. 

Alison Regis é casado e pai de um filho de 11 anos, não bebe e nem fuma, mas tem problema de depressão. No dia do sumiço, ele queria ir para a casa do pai, na cidade de Fortaleza, mas também não chegou no local. 

O caso já foi comunicado a Polícia Civil de Quixadá, e quem souber do seu paradeiro, informar a família, atrás do celular (88) 9 9623-1558, falar com a senhora Fátima Duarte ou ligar para o 190 da Polícia Militar.

 

desapercido_Alison_regis_

Escreva algo