Agentes Penitenciários prendem três mulheres tentando colocar drogas na Cadeia Pública de Quixadá

compartilhar no:

droga_cadeia_mario

As três tinham como objetivo agradar seus companheiros, mas agora vão responder por tráfico de drogas.

Três mulheres foram presas durante este domingo, 03, ao tentarem inserir drogas na Cadeia Pública de Quixadá. O ato ocorreu durante a visita intima aos detentos. 

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma agente penitenciária de plantão percebeu que Francisca Auxilene da Silva Vieira, 27 anos, estava muito nervosa, e ao realizar uma vistoria, localizou 54g de maconha em suas partes íntimas. O entorpecente seria entregue ao detento Adonias Lopes Gonçalves, companheiro da flagranteada. 

droga_cadeia_marioAADando continuidade aos trabalhos, os agentes penitenciários juntamente com a composição PM de serviço naquela unidade prisional localizaram 09g de crack e 2,3g de cocaína em desodorantes, na posse de Antônia Vera Lúcia da Silva, 35, e Ozilene Oliveira dos Santos, 30. Elas tinham objetivo de entrarem na unidade com a droga.

Segundo a polícia, os entorpecentes seriam entregues aos irmãos de Ozilene, os detentos: Júlio César Oliveira dos Santos e Alexandre Oliveira dos Santos, este último, companheiro de Vera Lúcia.

O diretor da Cadeia Mario Sérgio destaca que esse tem sido um trabalho de inteligência, que tem resultado positivamente.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo