O advogado Augusto Brito foi baleado com dois tiros e uma advogada ficou ilesa, mas seu cliente foi assassinado.
Um advogado baleado e um cliente assassinado, esse foi o resultado de uma ação criminosa ocorrida na tarde desta quinta-feira, 07, após uma audiência no Fórum da Comarca de Morada Nova, na região jaguaribara.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na Rua Francisco Guerreiro Raulino, no bairro Alto Tiradentes, Francisco Hermínio Bezerra, 37 anos, foi assassinado a tiros de pistola e revólver. Informações dão conta de que a vítima estava em um Júri Popular com dois advogados.
Ainda afirmou a polícia que, Hermínio Bezerra estava numa audiência, pois respondia a um homicídio. Quando saiu do fórum em direção à casa de um parente de um dos defensores, foi interceptado por dois carros, um Fox preto e um Pólo prata, que chegaram atirando.
A vítima foi atingida por vários tiros, possivelmente de cal.38 e pistola 380, vindo a óbito no local.
O advogado Augusto Brito foi baleado com dois tiros, sendo um no tornozelo e um na perna, mas não corre risco de morte, uma advogada ficou ilesa. Os dois veículos fugiram em direção a Russas.
Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Municipal de Morada Nova (11° Região)
Rua Francisco Galvão de Oliveira, 125 – Centro
Fone: (088) 3422.2814