Igreja Católica reativa cursilho após 16 anos e realiza Assembleia Diocesana em Quixadá

compartilhar no:

Assembleia_DiocesanaA reativação desse GED na cidade dos Monólitos possibilita a participação de mais pessoas de Quixadá nos Cursilhos.

Com método de evangelização, o Cursilho em Quixadá será reativado. Graças à esperança de muitas pessoas, será realizada no dia 19/03 uma Assembleia Diocesana para se eleger um coordenador para o movimento na cidade.

Esta Assembleia é mais um passo dados pelo Regional NE1, uma ação traçada na última assembleia regional ocorrida em julho de 2015, na cidade de Iguatu-CE. Com isto, todos GED’s do Regional (Fortaleza, Iguatu e Crato) firmaram o compromisso da reativação de mais um “GED-Irmão”.

O GED de Quixadá ficou por 16 anos “parado”, mas ainda estava vivo nos corações dos cursilhistas. Todo esse amor expelido pelos antigos cursilhistas contagiou alguns jovens que foram à Fortaleza fazer o cursilho e retornaram a sua cidade com o mesmo sonho de seus pais, avós e amigos que se orgulham de dizer: “Eu sou cursilhista”.

A reativação desse GED na cidade dos Monólitos possibilita a participação de mais pessoas de Quixadá nos Cursilhos (retiro de três dias), sem que estas precisem se deslocar para outra cidade para participar deste momento tão rico de formação e proximidade de Deus. É a oportunidade que muitas pessoas esperavam, onde líderes já identificados poderão fazer o Cursilho em sua própria cidade.

Contatos: ( 88)9 9935 6421 ou 9 9605 7914

 

Escreva algo