Assaltos: Dezenas de vítimas em 29 ações criminosas na cidade de Quixadá

compartilhar no:

policia_nomes_viautura

Os dados dessa criminalidade o portal Revista Central contabiliza através de relatórios da Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social-SSPDS continua inerte em relação à criminalidade na região Central do Ceará, especialmente na cidade de Quixadá. Os índices a cada dia aumentam e nenhuma medida tem sido promovida com o objetivo de conter essa onda de violência. 

Março está sendo marcado cpor assaltos, já são dezenas de vítimas em 29 ações criminosas, os bens mais roubados são celulares. 

O mais recente foi na Rua José de Alencar, próximo ao BNB, uma estudante de 19 anos teve sua bolsa contendo documentos pessoais e vários objetos de uso pessoal roubado; a segunda vítima trata-se também outra estudante residente em Banabuiú, que teve sua bolsa contendo vários documentos pessoais, cartões de crédito e relógio. 

Segundo relatos das vítimas, eram três indivíduos ambos em bicicletas, e um deles armado a faca, anunciaram o assalto, e subtraíram os objetos já citados. 

Através de fotos, uma das vítimas reconheceu o indivíduo conhecido pelo pseudônimo de “Joãozinho”, residente no bairro Campo Velho. 

Ainda em Quixadá, um estabelecimento comercial localizando na Avenida José Caetano, foi roubado por dois indivíduos. Os larápios subtraíram a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). Eles estavam armados de espingarda calibre 12. 

Outro dois crimes foram realizado no sábado, um homem de 43 anos, teve uma quantia de R$ 400,00 roubado. Um Salão de Beleza foi invadido e a proprietária e uma cliente tiveram os seus celulares roubados.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo