Unimed Sertão Central instalará a sua primeira academia ao ar livre, em Quixadá

compartilhar no:

Unimed_academiaApós o carnaval, engenheiros analisarão as condições, para só assim, colocar os equipamentos da academia.

 

A Unimed Sertão Central vai instalar a sua primeira academia ao ar livre na região, a cidade será em Quixadá. O local escolhido e cedido pela Prefeitura Municipal, foi a Praça José de Barros. O objetivo é atrair mais pessoas para a prática de esportes.

O presidente e fundador da Unimed Sertão Central, Dr. Walmir Leite Pontes, esteve em Quixadá para verificar o local. O prefeito João Hudson acompanhou o médico. Hudson ressaltou que ele será um dos usuários da academia, “todos os dias faço caminhada nessa Praça, acredito de suma importância e mais meio e vai atrair pessoas”.

O médico Walmir Pontes destaca que fazer caminhada é muito importante, porém, é preciso exercitar todo o corpo. Ele não tem dúvida que será um equipamento útil para todos os moradores, e enfatiza que qualquer pessoa poderá usar gratuitamente.

O comunicador Chico Javali também disse que sempre após às 4h30min inicia a sua caminhada na Praça José de Barros, “vai ser muito bom para todos nós”.

Após o carnaval, engenheiros analisarão as condições, para assim colocar os equipamentos da academia. Abaixo a foto mostra a academia na praça da sede estadual da OAB/CE.

UnimedaacademiaA

Escreva algo