O homem foi morto por aproximadamente seis tiros de pistola calibre 380; o último crime tinha sido há 8 dias.
Em uma multidão, aparecem duas mulheres desesperadas, e diante das lentes dos fotógrafos e curiosos, o corpo de Francisco Jonatas do Nascimento, 29 anos, cravado de bala. Ele foi assassinado no início da noite desta sexta-feira, 12, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.
Enquanto os populares estavam olhando aquela triste cena, duas mulheres choravam a morte de seu ente querido, eram mãe e tia. Um pouco mais agitada, a mãe de Jonatas, disse: “tanto que eu dei conselho. Ô senhor eu quero meu filho. Jonatas porque tu não me obedeceu, meu filho?”.
Francisco Jonatas do Nascimento foi abordado por dois homens, os quais já chegaram atirando. Ele ainda tentou correr, mas foi alvejado por aproximadamente seis tiros, dois nas costas, dois na cabeça e outros em cada braço. O crime ocorreu na Rua Deusimar Silva, no Conjunto Habitacional Itapira, bairro Putiú.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta no sentido ao Conjunto Habitacional Dert, minutos depois, viaturas do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.
Até o momento ninguém foi preso. Jonatas do Nascimento tinha problema com a justiça e com drogas. O motivo ou quem poderia ter executado será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Questionados pelo portal Revista Central, populares preferiram o silêncio com medo de represália, “aqui ninguém pode ver e nem ouvir nada”, disse um morador.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047