Quixadá: Homem é executado a tiros quando seguia para pedreira, em Várzea da Onça

compartilhar no:

vazea_pedrieraA esposa disse que seu esposo não usava droga, bem como não tinha ideia do motivo do crime.

vazea_pedriera2Um homem que estava seguindo para o trabalho foi assassinado a tiros durante a tarde desta terça-feira, 16, no município de Quixadá, na região Central do Ceará. A vítima tombou em cima de sua motocicleta, sendo acertado por três tiros, é o que revelou o perito criminal.

Francisco Edson Rodrigues Torquato, 25 anos, estava seguindo para uma pedreira, local onde trabalhava, porém, foi assassinado ao ser lesionado por três tiros de revólver. Segundo a Perícia Forense, a vítima foi lesionada por projeteis na nuca e o rosto.

A esposa estava no local bastante comovida, disse que seu esposo não usava droga, bem como não tinha ideia do motivo do crime. O patrão também se diz perplexo, tendo em vista que era um homem trabalhador.

vazea_pedriera1Para os policiais, algum motivo tinha para que o caso fosse consumado, “ninguém adentra um matagal desse para matar alguém sem motivo”. Inspetores da Polícia Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Os agentes da Perícia Forense encontraram dificuldade, tendo em vista que o rabecão ficou aproximadamente 1km devido a impossibilidade da estrada. O corpo foi levado para o Nucleo de Perícia Forense da região Central, em Quixeramobim. 

O crime foi na localidade de Poço Verde, Distrito de Várzea da Onça. A vítima era casado, tinha uma filha de 2 anos. 

Clique e veja o vídeo

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo