Choró: Garotinha com paralisia cerebral precisa de ajuda, após sofrer queimaduras de 3º grau

compartilhar no:

queimadura_criancvaNeste momento, qualquer ajuda vai ser de muita importância para essa família humilde e necessita de sua caridade.

Uma criança especial sofreu queimaduras de terceiro grau, após derrubar uma panela fervendo em seu próprio corpo. O caso aconteceu na localidade de São José I, no município de Choró, na região Central do Ceará. A menina de 10 anos sofre de paralisia cerebral. 

O caso aconteceu em dezembro de 2015, ela foi levada ao setor de queimados do Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O comunicador Marcinho da Saúde foi quem a ajudou a receber o atendimento no IJF, juntamente com o apresentador Ferreira Aragão. 

A garotinha Raquel Oliveira Bezerra, 10, teve todo atendimento preciso no IJF, à alegria foi grande dos familiares e amigos com o retorno da pequena em sua humilde residência. Ela ainda necessita de cuidados e atenção devido à complexidade do caso, as queimaduras ainda estão em período de cicatrização.

A mãe da menina é a agricultora Veronica Maria Oliveira Nascimento, revela que não tem condição financeira para custar o restante do tratamento, especialmente comprar os insumos necessários. Ela pede ajuda dos leitores do portal Revista Central para minimizar o sofrimento de sua querida filha.

“A gente pede porque necessita, eu só peço no último recurso, é triste ver a Raquelzinha nessa situação, além dessa doença ainda teve essa queimadura”. Essa senhora se emociona ao dizer que queria dá um novo colchão de cama solteiro para a filha, “o dela já foi doado há muito tempo, mas já está bem velhinho”. Em breve ela vai precisar comprar uma pomada muito cara para fazer a cicatrização.

Para Marcinho, “desde já ficamos aqui com a sensação de mais um dever cumprido”, disse ao portal Revista Central.

Neste momento, qualquer ajuda vai ser de muita importância para essa família humilde e necessita de sua caridade.

Quem poder ajudar com fraldas, leite Itambé, alimentos ou qualquer outro tipo de ajuda, entre em contato conosco pelos telefones: (88) 9 88076577 (operadora OI).

Ainda é possível colaborar por meio da conta poupança: 0021330-7, agência 0752 – Caixa Econômica Federal.
 

 Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Escreva algo