Quixadá: Homem agride mulher, passa por cima de vizinho e durante perseguição bate em viatura

compartilhar no:

viatura_rondaEle poderá responder por crime com base na Leia Maria da Penha, lesão corporal, dano ao patrimônio público e ainda direção perigosa.

O Centro de Operações da Polícia Militar atendeu três casos de violência doméstica, neste fim de semana na cidade de Quixadá. Crimes com base na Lei Maria da Penha tem aumentado nos últimos meses na região Central do Ceará. 

Na Rua Juvêncio Alves, no Boto, uma mulher foi vitima de ameaça por parte de seu companheiro. Uma viatura foi ao local e conduziu vitima e acusado a Delegacia Regional de Quixadá. 

Na Travessa EUA, no bairro São João, uma senhora foi vitima de ameaça por parte de seu ex-companheiro. O acusado foi preso. 

O terceiro caso foi ainda mais violento, na Rua Paraguai, no bairro São João, um homem foi tentar ajudar uma mulher que estava sendo agredida, quando levou um murro do agressor e veio a desmaiar. 

Ainda conforme a polícia, em seguida o individuo passou o seu veículo por cima das penas da vitima que se encontrava desmaiada. Uma equipe do Samu fez o socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Antes desse fato, o acusado agrediu sua companheira. 

Esse acusado encontrava-se em um carro Celta, com inscrição de Quixeramobim, após essa situação, saiu em fuga quando, mas visualizou uma viatura iniciou uma perseguição no bairro São João, se estendendo pelos bairros Centro, Campo Novo retornando ao Centro, onde foi interceptado na Rua Tabelião Enéas. Duas equipes do Comando Tático Rural-COTAR deram apoio. 

Segundo a polícia, o condutor transitou em alta velocidade pelos bairros desta urbe, não respeitou a ordem de parada das viaturas vindo a colidir e danificar a frente da viatura 9011, pondo em risco outros condutores e pedestres. O acusado não respeitou semáforos nem sinalização, o mesmo foi conduzido ao posto da Policia Rodoviária Estadual de Quixadá para fazer o exame de alcoolemia, tendo em vista que era visivelmente o estado de embriaguez. 

O homem foi preso e entregue na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para procedimentos cabíveis. Ele poderá responder por crime com base na Leia Maria da Penha, lesão corporal, dano ao patrimônio público e ainda direção perigosa.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo