Polícia Civil prende falso mototaxista acusado de estuprar duas mulheres em Quixeramobim

compartilhar no:

delegacia_quixeramobimDelegado acredita que pode ter outras vítimas e pede para que se outras mulheres procurem a Delegacia de Polícia Civil

Menos 24 horas após a polícia registrar uma ocorrência de estupro, na cidade de Quixeramobim, um suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira, 04. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. 

Segundo informações dos inspetores que participaram da prisão,o jovem de 22 anos foi reconhecido por uma das vítimas. Também foram encontradas roupas e a motocicleta utilizada nos crimes com o acusado. Conforme as investigações, o primeiro estupro ocorreu em janeiro e foi denunciado apenas esta semana pelo pai da vítima. O segundo ocorreu na noite desta quarta-feira, 03, e teve como vítima uma estudante de 22 anos. A mesma foi obrigada a pilotar a motocicleta até um terreno baldio onde foi violentada. 

Douglas foi capturado em uma residência no Sítio São Joaquim, próximo ao bairro Jaime Lopes. 

Para o delegado Salviano de Pádua, uma das vítimas reconheceu Douglas, que usava de uma bata de mototaxista para cometer os crimes. Salviano acredita que pode ter outras vítimas e pede para que se outras mulheres procurem a Delegacia de Polícia Civil, ou ligar para o telefone (88) 3441.0302 ou 190 da Polícia Militar.

Com informações do portal O Sertão é Noticia

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302


 

Escreva algo