Piloto supostamente em alta velocidade colide com automóvel na cidade de Quixadá

compartilhar no:

motoozona_colisao2

O suposto causador do acidente foi levado ao hospital, enquanto o policial que guiava o carro ficou ileso.

É comum grupo de motoqueiro passar na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, bem como, sempre alguns condutores estão em alta velocidade, colocando a vida dos transeuntes em risco. Condutores fazem questão de exibirem suas potentes motocicletas, acelerando e causando barulhos insuportáveis.

Durante a manhã deste domingo, 14, o mecânico Klistines de Castro de Oliveira, 42 anos, colidiu a sua moto Yamaha, de placa ORV-0165, inscrição e Fortaleza, com um carro Fiat Punto, na Avenida Jesus Maria José, no bairro Jardim dos Monólitos.

motoozona_colisaoaa

O motorista do Punto era um policial militar, o qual disse que seguia pela avenida, deu sinal que faria uma conversão à esquerda, mas foi colidido pela motocicleta Yamaha. Populares informaram que a moto seguia muito rápida, numa velocidade superior a permitida para trafegar na zona urbana, o impacto foi tão grande que o pneu dianteiro da moto foi sacado.

O piloto foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, com suposta fratura no braço direito. A parte direita do automóvel ficou bastante danificada. 

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo