Mais três mulheres são espancadas durante o início de carnaval na região Central

compartilhar no:

estuproA Polícia Militar tem trabalhado em todas as cidades para inibir e evitar crimes de todas as espécies.

Mais três mulheres foram espancadas durante o inicio de carnaval na região Central do Ceará. Os dados obtidos pelo portal Revista Central com base nos informativos policiais, mostra que a lei Maria da penha não tem inibido os homem que praticam tais atos contra as suas companheiras.

Em Senador Pompeu, uma agricultora de 29 anos denunciou a polícia que se encontrava no hospital Municipal São Sebastião buscando atendimento médico em virtude de ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro.

A vítima informou aos militares que seu companheiro havia “jogado” ela contra a parede, além de ter agredido com socos e ponta pés, causando um hematoma no supercílio e ainda ter tentado asfixiar ao pressionar seu pescoço.

Diante das informações passadas pela vítima, o policiamento iniciou as diligências e conseguiu localizar o infrator na casa de sua mãe, no Sítio São Francisco. Antônio Reginaldo Bento da Silva foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Na cidade de Canindé, uma mulher foi agredida e estava dentro de casa em uma rede agonizando. O caso foi no bairro Alto Guaramiranga. Uma equipe do Samu fez o socorro ao hospital daquela urbe, onde foi atendida.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência, o agressor trata-se de seu esposo, foram feitas diligências nas proximidades do fato, mas não foi encontrado.

A violência contra mulher também foi registrado na cidade de Boa Viagem, lá o pedreiro Roberto Ramos do Nascimento, 24, envolveu-se em uma discussão familiar, vindo a agredir sua irmã e outros na própria residência.

As vítimas muito agitadas quiseram representar contra o acusado, e todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Canindé para que fossem tomada as medidas essenciais cabíveis.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Escreva algo