Dois mortos e um baleado foi o resultado do fim de semana em Senador Pompeu

compartilhar no:

viatura_policialDurante este domingo, agentes penitenciários encontraram um preso morto na Cadeia Publica de Senador Pompeu.

Senador Pompeu, na região Central do Ceará, continua violento e quem mora especialmente no bairro Pavãozinho sente o clima. É nessa localidade onde os dados da criminalidade assustam os residentes.

Durante este fim de semana, os moradores da Rua São Francisco, presenciou um intenso tiroteio envolvendo vários indivíduos. Grupos adversários brigam pelo domínio do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o resultado dos tiros ceifou a vida de Carlos Eduardo de Sousa, mas os adversários ainda não satisfeitos arremessaram pedras na cabeça da vítima. A composição da PM socorreu-o ao hospital, mas ela não resistiu e foi constatado o óbito.

Policiais encontraram algumas pedras com marcas de sangue e cápsulas de cartuchos de calibre ponto 38, próximo ao corpo.

Informações de populares deram conta de dois indivíduos chamados Ricardinho e Alex foram vistos na cena do crime armados e efetuando disparos, logo depois funcionários do hospital de Senador Pompeu informaram que Francisco Alex Alves Lima, 30, deu entrada no hospital com ferimento a bala.

Policiais retornaram ao hospital e ao interrogá-lo, notaram que seu depoimento era contraditório, contudo, pelo ensejo da ocorrência e pelo testemunho de populares o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Com o acusado foi entregue vários objetos no local do crime, 11 cartuchos, sendo quatro intactas e sete deflagradas; uma unidade de blusa de listra c/ machas de sangue e 7 unidades de paralelepípedo de calçamento

Outro caso

Durante este domingo, 14, agentes penitenciários encontraram um preso morto na Cadeia Publica de Senador Pompeu. Os colegas de cela disseram que teria sido suicídio, mas a polícia civil vai investigar.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo