Arquivo do portal Revista Central apontam 7 homicídios em janeiro, no município de Quixadá

compartilhar no:

Em Quixadá aconteceram ainda várias tentativas de homicídio e lesão corporal, crimes que só o 9º BPM tem controle. Registramos 5 casos dessa natureza.

O mês de janeiro de 2016 foi violento no município de Quixadá, na região Central do Ceará, dados do arquivo do portal Revista Central apontam que foram registrados 7 homicídios nesses primeiros 31 dias do ano.  O resultado oficial será divulgado na próxima semana pela Secretaria de Segurança Pública. 

O caso mais recente foi o assassinato do adolescente Francisco Henrique de Sousa Gomes, 17 anos, na última sexta-feira, 29, no Polo de Lazer do Açude Eurípedes. Ele sofreu aproximadamente cinco tiros.

No dia 20, a autônoma Antônia Maria Bernardes Rodrigues, conhecida por “Tânia do Dell”, 45, foi executada por cinco tiros, na calçada de sua residência, localizada à Rua Maria Benigno, no bairro Campo Velho, área denominada de Mutirão. Os tiros supostamente de revólver, acertaram o peito e o tórax. 

No dia 19, José Maria Lima Silva foi executado a tiros na Rua Paraguai, no bairro São João, horas antes, Adailton de Sousa Silva, vulgo “Monstro do Custódio”, 27, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares, no distrito de Custódio, zona rural do município de Quixadá. 

O ancião Raimundo Alves Maranhão, 90, morreu ao ser alvejado por um tiro no tórax, no dia 12. A sua filha, Mariana Aldênia Alves Duarte, 39, sofreu dois tiros no braço direito, enquanto pedreiro Marcos Antônio Lima Bezerra, 43, o qual foi alvejado por um disparo no ombro direito.  O alvo era o pedreiro. 

Francisco Claudiano Pinheiro foi assassinado com aproximadamente quatro disparos na cabeça, no último dia 11, no bairro Monte Alegre. 

Na localidade de Croatá, o agricultor Antônio Adriano Nobre estava em um bar quando foi atingindo por aproximadamente 14 disparos de calibre ponto 40, vindo a óbito no local. Esse homicídio foi no dia 01. 

Em Quixadá aconteceram ainda várias tentativas de homicídio e lesão corporal, crimes que só o 9º Batalhão da Polícia Militar tem controle. Registramos 5 casos dessa natureza. 

No bairro Renascer, Pai e filho sofrem tentativa de homicídio à bala. Outro caso, um auxiliar de serviços foi baleado com um tiro na cabeça. No bairro Campo Novo um homem sofreu várias facadas e policiais de Quixadá prenderam autor. No dia 24, um Policial Militar sofre três facadas em um bar no Centro, no dia seguinte dois homens foram lesionados a bala e a faca durante o fim de semana.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo